Paulinho, Giovannoni, Pastre, Iase, Matheus, Meili, João Marcelo, Anthoni, Petruco, Pedro, Danilo, Lucca, Pacheco, Lucas Lima,  Jonathan e Marcelo. Foto: mauricioalmeida03/CBB

Boletim Diário da CBI Sub-19: Pinheiros se consagra a Grande Campeã.

Ra

Rafael

@aspectsbrasil

há cerca de 13 horas

Minas 69 x 75 São José

No primeiro jogo do último dia de CBI, a surpreendente equipe de São José dos Campos ganhou do Minas e garantiu o 3º lugar na competição! O jogo foi decidido no último quarto, quando a equipe do São José estava atrás do placar mas conseguiu a virada com uma parcial de 24-16. Todas as estatísticas foram equilibradas, exceto na linha do lance livre; enquanto o Minas teve apenas 3 acertos de 7 arremessos tentados, a equipe vencedora teve 23(!) chances, convertendo 16 delas, 13 a mais do que a equipe adversária. Número bem expressivo para um jogo acirrado, decidido nos detalhes, mostrando a diferença que o lance livre faz em uma partida!

Minas

  • Winicius Braga: 30:21 min, 20 pontos com 9/12 FG, 12 rebotes (4 ofensivos), +8 de plus/minus e 29 de eficiência!

São José

  • ☆ João Nickel: 39:46 min, 30 pontos com 5/9 (55%) do perímetro(!), 6 rebotes, 7 assistências, 4 roubos e 30 de eficiência!

Pinheiros 58 x 57 Paulistano

Nada melhor do que um derby dos jardins para finalizar esse campeonato espetacular e, com o melhor de tudo, vantagem mínima no placar! Um confronto que não é mais novidade para ninguém, dessa vez decidiu mais um campeonato, tendo sempre um gostinho a mais para quem vence por se tratar de um dos maiores clássicos do basquete de base brasileiro. Um jogo muito acirrado, as estatísticas foram muito equilibradas, mas com destaque na diferença em bolas de 3. O time do Paulistano arremessou mais e acertou menos, 4/24 (16%), enquanto isso, o Pinheiros acertou o dobro em menos tentativas, 8/19 (42%). Sem dúvidas, os arremessos do perímetro tiveram impacto direto na decisão, tornando o Esporte Clube Pinheiros o campeão! ⚫️🔵🏆.

Pinheiros

  • ☆ Pedro Pastre: 25:01 min, 13 pontos com 3/5 (60%) nas bolas do perímetro, 4 rebotes e 13 de eficiência!

Paulistano

  • Eduardo Fernando: 39:30 min, 18 pontos com 4/8 2P (50%) e 2 bolas do perímetro, 12 rebotes (9 OFENSIVOS), 3 roubos, 1 toco e 24 de eficiência!

O maior banco de talentos do basquete brasileiro. Um ecossistema completo para mudar o jogo!

Em breve em todas as lojas de aplicativos.

Mockup Rupers Brasil
  • Atletas

    Faça parte dessa revolução!

    Junte-se à maior plataforma de networking esportivo e tenha acesso a oportunidades ilimitadas para elevar sua carreira e descobrir talentos incríveis.

  • Treinadores

    Coloque suas conquistas em destaque!

    Avalie e seja avaliado pelos seus atletas, promovendo um ambiente de reconhecimento e crescimento mútuo, além de gerenciar seus próprios camps.

  • Clubes

    Torne-se um catalisador de talentos!

    Descubra novos talentos, gerencie seus elencos e organize peneiras com um único clique.